Ganhar Dinheiro Online

 ClixSense é confiável ? Guia e Estratégia

ClixSense Melhor Pagina Pago Por Clique














ClixSense Guia
Clique aqui para se Cadastrar ! ClixSense Guia e Estrategia

ClixSense é confiável ? ClixSense é confiável sim, e também é um ótimo site pago por clique para ganhar dinheiro. ClixSense é um site ptc lançado em 2007 e continua pagando de forma correta. ClixSense é um site muito completo tem pesquisas, tasks, anúncios e um fórum com todas as dicas necessárias para ganhar bastante dinheiro.
O site está todo em inglês. Mas com navegador Google é possível traduzi-lo caso necessite.
Aproveite todas as dicas apresentadas pelo nosso site: Encontros+Engates, pois poderá ter excelentes ganhos.
O Cadastro é totalmente Grátis!

Crie sua conta no ClixSense ! Cadastre-se !

Resumo Geral:

Posição no Ranking1º.
Data de Lançamento Ano de 2007.
Tipo De SitePago por clique (PTC).
Pagamento MínimoMembro Free: 8$ , Membro Premium: 6$.
Formas de pagamentoPaypal, Payza, Neteller, Paytoo.
Tempo Para o PagamentoClixSence paga em um tempo de 2 a 5 dias úteis.
Meios para Depositar ou InvestirPaypal, Payza, Neteller e Paytoo.
Valor do Clique$0.001, $0.005, $0.01 com ClixGrid.
Comissão por ReferidosUma pequena porcentagem de tudo o que seu referido ganhar no site. Média de 5 a 10%.
Nota do Site10 Excelente ! Recomendo.
Cadastre-seCrie sua contaCadastre-se clicando aqui


 Como Ganhar Dinheiro Com o ClixSense !

ClixSense Guia

ClixSense oferece varias formas para ganhar dinheiro.

  • Vendo anúncios : Pior forma de ganhar dinheiro.
  • Fazendo o ClixGrid : Com algo de sorte se ganha alguma.
  • Ofertas : Ganhos médios, depende muito das ofertas.
  • Pesquisas: É a base para ganhar dinheiro no ClixSense. 
  • Tarefas: Fazendo as tarefas é possível ganhar bastante dinheiro. 


Vendo Anúncios  

Esta é a pior forma para ganhar dinheiro no ClixSense. Podemos ganhar dinheiro vendo anúncios na seção “View Ads”. Os anúncios valem respectivamente 0.0001$, 0,001$ e 0,01$. Eu só recomendo fazer os anúncios para completar o bônus diário.

Pesquisas – Melhor Forma de Ganhar Dinheiro















ClixSense é confiável ?


Fazer pesquisas é a melhor forma de ganhar dinheiro no ClixSense. O site envia varias pesquisas diariamente. Porém tem mais ! Caso você esteja sem pesquisas no momento pode tentar fazer-las clicando no botão azul com o valor da pesquisa. Escolha uma empresa e clique para tentar fazer. Eu recomendo muito Opinion Words (São as mais fáceis e rápidas)
Também é muito importante completar o perfil apertando no botão verde “Surveys Profile” para receber mais pesquisas. Alem disso não recomendo fazer as pesquisas que estejam com uma bandeira vermelha. Essa bandeira significa que caso você complete a pesquisa só vai receber o dinheiro por ela no prazo de um mês.

Ofertas















Clixsense é confiável


As ofertas podem ser acessadas no menu “offers” e são pequenos “trabalhos” que devemos fazer para conseguir dinheiro. Existem vários tipos
  • Se cadastrar em um site e confirmar e-mail.
  • Jogar um jogo web até certo nível ou por um determinado tempo.
  • Ver um vídeo.
  • Baixar um jogo no seu celular.
  • Comprar algo.
  • E muito mais….
No ClixSense existem vários sites de oferta para fazer. Eu recomendo fazer estas ofertas quando precisemos de dinheiro para completar os 8$ e assim poder solicitar o pagamento.

Tasks “Trabalhos” – Crowdflower















clixsense é confiável


Esta forma é uma das melhores para ganhar dinheiro. As tasks consistem em fazer pequenos trabalhos em troca de dinheiro. Esses trabalhos vão de traduzir até verificar determinadas paginas webs.
O sistema Crowdflower funciona através de uma série de níveis, do 0 ao 3. No nível 0 só receberemos de vez em quando trabalhos no nível 1 teremos sempre disponíveis para fazer. Quanto maior o nosso nível os trabalhos são melhores e bem pagados.

 Bônus – ClixGrid e Daily Bonus

E por ultimo deixo como não o ClixGrid e o DailyBonus que são duas ferramentas mais alternativas do que obrigatórias.
O ClixGrid é uma imagem com vários quadrados que quando clicamos vamos até uma nova aba e veremos um comercial de alguma empresa ou pessoa. Esperamos alguns segundos e vemos se ganhamos algo. Por dia temos uma quantidade de 30 cliques para usuários “free” e 60 para “premium”. Os prêmios que podemos ganhar se temos sorte são:














clixsense é confiável


  • 0,10$ centavos (O mais comum)
  • 0,25$ (O segundo mais comum)
  • 0,50$ (Difícil de ganhar)
  • 1,00$ (Bem raro de se ganhar)
  • 2,00$ (Muito raro mesmo)
E também prêmios gordos que são de 5,00$ e 10,00$ (Eu nunca ganhei)
Como vocês podem ver na imagem tenho 3815 cliques e apenas 1,95$ ganhos, ou seja é bem difícil de ganhar. Eu só recomendo fazer se você tiver tempo livre ou se quiser completar o bônus diário ⇓

Bônus Diário (Daily Bônus)















clixsense é confiável


No ClixSense temos um bônus diário que pode ser completado todos os dias. O bônus diário é uma série de pequenas tarefas que devemos fazer para ganhar uma porcentagem do total que ganhamos no dia 7% para membros free e 16% para membros premium.

E como faço para completar o Bônus diário ?
  • Ver ao menos 6 anúncios.
  • Fazer 20 quadradinhos no ClixGrid.
  • Completar 10 tasks de qualquer nível ou tipo ou fazer 2 ofertas ( Você escolhe).
  • Visitar qualquer pagina do Forum.
Lembrando que para ativar, o Bônus diário deve ser feito todos os dias.

Crie sua conta no ClixSense ! Cadastre-se !



GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas

Aprenda a Completar Pesquisas sem ser chutado

 Não ser chutado das pesquisasGUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas. Fazer pesquisas remuneradas nem sempre é tarefa fácil. Muitas vezes não conseguimos completar as pesquisas e somos chutados sem motivo aparente ou simplesmente as vezes o nosso perfil não é compatível com a pesquisa. Por isso que hoje trago para vocês uma guia completa sobre como não ser chutado das pesquisas.

Como que é elaborada uma pesquisa remunerada ?

As pesquisas remuneradas são sempre bem parecidas, independente de site ou lugar onde você esteja fazendo ela. Em sua maioria as pesquisas remuneradas são divididas em duas partes
  • O pre-teste que são perguntas iniciais para saber se o seu perfil é adequado para responder a pesquisa. (Aqui normalmente é a parte mais difícil de passar)
  • A pesquisa que é formadas por varias perguntas de um determinado tema.
No pre-teste eles querem conhecer o seu perfil e ver se ele é compatível com a pesquisa em questão, e na pesquisa você vai responder as perguntas até o final para receber a remuneração.

Usando a lógica Para Responder

Quando você vai fazer uma pesquisa não pode simplesmente sair apertando qualquer botão ou respondendo qualquer coisa, o resultado disso será o de sempre você será chutado. Para diminuir as chances de que isso aconteça existe um segredo. No desenrolar de uma pesquisa ou até mesmo antes de começar a fazer uma você deve tentar adivinhar o que ela esta buscandoAdivinhar essa que é a palavra chave para nunca ser chutado, e para conseguir isso existe alguns truques.
  • Antes de fazer uma pesquisa observe o titulo ou o nome dessa pesquisa. Algumas vezes através do nome da pesquisa você pode adivinhar o tema da pesquisa Ex -> survey14142_technology. Nisso você já descobriu que a pesquisa é relacionada a tecnologia. Então na hora de responder as perguntas você vai responder que trabalha em um setor tecnológico (TI por exemplo), vai colocar que você é jovem e gosta de tudo relacionado a tecnologia.
  • Descobrir o que a pesquisa está buscando é outro fator importante. Nem sempre você vai adivinhar o que a pesquisa quer pelo nome e sim por outros fatores como as perguntas que estão fazendo etc.


 Perguntas Iniciais 

Na maioria das vezes mesmo antes de começar uma pesquisa, o site em questão fará um pre-teste para conhecer o nosso perfil e se ele é compatível com a pesquisa. As perguntas teste são um pequeno questionário que TODAS ou QUASE TODAS as pesquisas tem. Praticamente todos os sites de pesquisa pedem este pre-teste, e em quase todos os sites são as mesmas PERGUNTAS podendo variar a ordem ou forma que a pergunta é elaborada. As perguntas normalmente aparecem no começo da pesquisa ou algumas raras vezes no final mais uma coisa é clara, se você não passar no pre-teste independentemente se é no começo ou no final você será chutado da pesquisa. 
  • Para que serve essas perguntas iniciais ?

Elas servem para fins de classificação. Para saber de que classe social você é, para saber seu grau de escolaridade, se tem filhos entre outras coisas. Em geral é aqui a onde as pessoas são chutadas por não serem “compatíveis” com o perfil buscado para realizar uma pesquisa.
  • As perguntas iniciais aparecem em todas as pesquisas?

Sim ! Praticamente todos os sites de pesquisas tem esse pre-teste por isso é muito importante ficar alerta as perguntas e responder-las de forma correta.
  • São sempre as mesmas perguntas ?

As perguntas sempre são as mesmas o único que muda é a ordem, quantidade e a forma que ela é elaborada.
  • O que acontece se eu errar uma pergunta teste ?

Provavelmente você será chutado da pesquisa por não ter o perfil compatível com a mesma.

Como Responder as perguntas

Legenda:

  • Vermelho: Se você errar será chutado da pesquisa.

  • Laranja: Se você errar tal vez seja chutado da pesquisa.

  • Verde: Se você errar provavelmente não será chutado.


  • Pergunta 1: Sua idade – MÉDIO

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                      
Aqui a pesquisa vai perguntar a sua idade, geralmente uma idade que recomendo colocar é 25 anos. Porem você deve usar um pouco de lógica na questão da idade. Exemplo: Uma pesquisa sobre carros você não vai colocar que tem 15 anos ou uma pesquisa sobre smartphones que buscam um público mais jovem você não vai colocar que tem 40. Então a idade é relativa ao tema da pesquisa. Porem geralmente uma idade de 25 anos é aceita em quase todas as pesquisas.

Resposta -> Sua IDADE: 25 ANOS


  • Pergunta 2: Você ou algum familiar trabalha nos seguintes empregos ? – MUITO IMPORTANTE

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                      
Está normalmente e a primeira pergunta que aparece em quase todas as pesquisas e normalmente é onde as pessoas mais erram na hora de fazer o pre-teste. Está pergunta quer saber se você ou algum familiar trabalha em alguns determinados empregos. Mas na verdade só tem uma opção correta.

Resposta -> Nenhuma das opções acima


  • Pergunta 3: Você já respondeu alguma pesquisa nos últimos 3 meses ? – MUITO IMPORTANTE

    como não ser chutado das pesquisas
                      
Está pergunta é super importante ! O site de pesquisas quer saber se você já respondeu algum pesquisa parecida nos últimos 3 meses. Obvio que sua resposta sempre será não caso contrario será chutado na hora.

Resposta -> Não


  •  Pergunta 4: Quais objetos você possui na sua residência ? – MÉDIO

Nesta pergunta o site vai pedir que você mostre a quantidade de certos objetos que você tem na sua casa. Aqui não tem opção correta ou errada mais tem a opção que mais é aceita pelos sites .
Está é a forma a qual eu coloco e sempre me da bons resultados.
  • Banheiros: 2
  • Empregados Domésticos: 0 – MUITO IMPORTANTE COLOCAR 0 AQUI
    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                       
  • Automóveis: 1
  • Microcomputador ou Computador em Geral: 3
  • Lava-Louça: 0
  • Geladeira e Freezer (Podendo ser junto ou independente): 1
  • Lava Roupa: 1
  • DVD:  4
  • Televisões em cores (Não aparece na imagem mais normalmente eles pedem para colocar): 4
  • Micro-ondas: 1
  • Motocicleta: 0
  • Secador de Roupa: 0

  • Pergunta 5: GRAU DE ESCOLARIDADE – MÉDIO

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                           
Aqui é bem simples, basta colocar que você tem superior completo ou ensino médio completo para poder passar. Aqui eu recomendo também usar um pouco de lógica. Caso uma pesquisa seja relacionada a um produto que seja caro como um carro por exemplo é mais vantajoso colocar ensino superior completo. Agora, caso a pesquisa seja sobre uma bebida por exemplo basta colocar o ensino médio completo.

Resposta -> Superior Completo ou Ensino Médio Completo

  • Pergunta 6: Serviços públicos – MUITO IMPORTANTE














GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                      

Está pergunta é clássica e aparece em quase 100% das pesquisas. Ela só quer saber se você tem agua encanada e se sua rua é pavimentada. 

Resposta -> Agua Encanada “Sim” / Rua pavimentada “Sim”

  • Pergunta 7: Você é Casado ? Tem Filhos? – Muito Importante

 A pesquisa quer saber se você tem filhos, se é casado etc. Aqui também é bem simples, basta responder que você é casado e tem pelo menos um filho.

Resposta -> Casado e com filhos.

  • Pergunta 8: Quantidade, Idade, Sexo dos Filhos – Médio

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                
Está pergunta é simples de responder, como na anterior pergunta você respondeu que tem filhos nesta pergunta você vai ter que colocar a quantidade de filhos que você tem, o gênero dos filhos e a idade de cada um deles.

Resposta -> Um ou Dois filhos de 5 e 10 anos.

  • Pergunta 9: Renda mensal ou anual – Médio 

Nesta pergunta a pesquisa vai dar uma série de opções que devemos escolher. Ela vai perguntar sobre o salário mensal ou anual da nossa casa. Eu recomendo que vocês coloquem um valor entorno de 4000 mil a 8000 mil reais (Sei que é muito, mais e a opção que me deu mais resultado até agora) 

Resposta -> Entre R$2.500 a R$5.000 por mês / Entre R$ 30.000 a R$ 60.000 anuais

  • Pergunta 10: Deixar o Filho fazer uma pesquisa – SUPER IMPORTANTE !

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                            
Esta pergunta é bem fácil de responder. Primeiro vocês devem saber que é uma pergunta que só aparece caso a pesquisa em questão esteja precisando de uma criança ou adolescente para responder algumas questões. Quando esta pergunta aparecer sempre devemos deixar o nosso suposto filho fazer a pesquisa por que se não, você será chutado na hora.

Resposta -> Sempre SIM !

  • PERGUNTA 11 – Trabalha, é estudante ? – Muito Importante

    GUIA – Não Seja Chutado das Pesquisas
                          
Está pergunta é super importante é sempre bom estar de olho quando ela aparecer. A pesquisa vai querer saber se estamos trabalhando, estudando, desempregado etc. Aqui a resposta é simples, vocês sempre devem colocar que estão trabalhando em tempo integral.

Resposta -> Trabalho em tempo integral.


  • PERGUNTA 12 – Em que tipo de emprego você trabalha ? – Médio 

Aqui a pesquisa vai querer saber em qual tipo de emprego trabalhamos. Está pergunta é bem difícil de responder já que muitas vezes a pesquisa busca uma pessoa que trabalhe em um determinado setor. A resposta que mais é aceita normalmente é o técnico de TI.

Conclusão

Fazer as pesquisas nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes pode chegar a ser frustrante não conseguir completar uma pesquisa, por isso que esse post foi criado para facilitar a sua vida na hora de completar as pesquisas. Lembrando é claro que nem sempre você terá êxito na hora de completar uma pesquisa, mas com estas dicas você provavelmente irá conseguir completar mais.