Sedução Parte 2-Macho Alfa e Beta

Anti-sedutor - MB

O anti-sedutor é também chamado de Macho Beta. Ele não trabalha sua insegurança, seus medos, sua timidez, características que tomam conta de todo o seu ser na hora da sedução. Por isso ele não tem coragem para seguir até o final, leva o mau resultado para o lado pessoal e não aprende com a experiência. Seus maus pensamentos e sentimentos em relação a si próprio afastam a sua vítima, uma vez que os sentimentos são contagiosos.

Anti sedutores - Características

. Tímidos
. Inseguros
. Levam o fora para o lado pessoal
. Desistem no primeiro obstáculo
. Permitem que o medo paralise
. Submissos
. Desesperados
. Nervosos
. Não tem atitude
. Declaram seu amor na primeira oportunidade
. Dão presentes, flores, elogiam o tempo todo. Não entendem que a sedução não é um processo lógico e sim psicológico
. Atitude previsíveis
. Tem dúvidas quanto ao que fazer

Convicções

. Ela não vai gostar de mim
. Sou muito tímido
. Não tenho coragem para falar com ela
. Sou feio, pobre e por isso não vou ser um grande sedutor nunca
. Tem sempre alguém aqui melhor do que eu
. Eu nunca sei o que dizer a uma garota, ela não vai gostar do meu papo.


SEDUTORES- MA

Os grandes sedutores também são chamados de Macho Alfa. Eles conhecem todos os processos de sedução, tem atitudes e comportamentos de um verdadeiro líder. É ele quem comanda a interação e detém todo o controle e poder da situação. Sabe onde e quando agir e nunca teme a rejeição. Faz parte do jogo.

Está sempre procurando aprender com as experiências e nunca leva o mau resultado para o lado pessoal. Seu lema é praticar e agir sempre. O comportamento do sedutor atrai sua vítima.

Sedutores - Características

. Decididos
. Seguros
. Auto-estima elevada
. Autoconfiantes
. Coragem para agir e iniciar uma conversa
. Não tem medo de levar um fora
. Encaram a sedução como um desafio
. É imprevisível
. Aprendem com a experiência
. São líderes na interação
. Tem controle sobre a situação
. Sabe o que está falando
. Tem firmeza ao falar e ao agir
. É divertido
. Tem bom humor

Convicções

. Eu sou um grande sedutor
. Quando não sou bem sucedido procuro aprender com a experiência e me aperfeiçoar
. Quando sou bem sucedido procuro melhorar ainda mais
. Se ela não me quis, não sabe o que perdeu.
. Em todos os lugares que vou estou sempre chamando a atenção

Estas são as principais características e convicções, outras podem perfeitamente serem discutidas no fórum como já está sendo. Estas questões ficam abertas para uma maior contribuição e interação dos membros.

Sem comentários:

Enviar um comentário